sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Para quando bater a preguiça

por Luciana Plaas



Existe alguma boa razão para pedir comida em casa? Conheço algumas. Preguiça de cozinhar e de sair de casa já são mais do que suficiente. Mas a melhor de todas é quando a comida entregue em casa é tão boa quanto a do restaurante. Não muda nada, nem no gosto nem na textura. Aí vira vício. Não precisa nem estar com preguiça, basta sentir vontade.

A comida japonesa é muito boa, mesmo quando pedida em casa. Existe um lugar no Leblon chamado Deusimar Sushi. Sempre peço de lá. É bem pequenininho. Tudo é muito fresco e de altíssima qualidade. Um conselho é evitar pedir fritura, porque não tem como chegar crocante. Mas os combinados ficam iguais, o nirá e os cogumelos também agüentam bem a "viagem". Para os que preferem comer no restaurante, eles tem umas mesas do lado de fora, que são mais aconchegantes do que a parte de dentro.



Pizza é o tipo de comida que prefiro comer na pizzaria. Acho que nunca é a mesma coisa. Recentemente atendi à recomendação de uma amiga, moradora da Gávea, e pedi pizza no lugar sugerido por ela. Chama-se Sasso e só trabalha com entregas no domicílio. Assim a coisa muda, estão preparados para isso. Foi a melhor pizza para viagem que já comi.

Portanto, quando bater aquela fome, junto com uma preguiça incontrolável lembre-se dessas duas sugestões. Eu gosto muito.


Deusimar Sushi
R. General Urquiza, 188, Loja B
Leblon
(21) 2512-6827
(21) 2239-3876

Sasso
R. Marquês de São Vicente, 188
Gávea
(21) 2529-8272

Nenhum comentário:

Postar um comentário